RSS

Driver: Parallel Lines PS2 - Download




Driver: Parallel Lines PS2

A história de Driver é antiga e remete ao Psone onde, junto com GTA, inaugurou-se um estilo de jogo livre e inovador que permite ao jogador uma série de ações nunca antes visto em um videogame até então. Desenvolvido pela Reflections, o game tenta embarcar na correnteza de sucesso que se seguiu às seqüências de GTA, apresentando uma Nova Iorque inteira a ser desbravada, veículos a serem roubados e missões no submundo do crime, retomando a tradição de se percorrer as ruas motorizado em vez do ato monótono de se andar a pé presente na versão antecessora da série.
O enredo se passa no ano de 2006 onde o protagonista, identificado apenas como The Kid, é solto da prisão após 28 anos enclausurado sob a acusação de ter assassinado um chefe do narcotráfico colombiano. Capturado devido ao complô de diversos elementos do crime, TK irá buscar vingança com a ajuda de seu amigo Ray e a filha do homem que ele supostamente matou. O jogo é um dos mais violentos da série, em grande parte auxiliado pela quantidade expressiva de sangue explícito na tela.
 
 


                                                                      Região: NTSC

                                                                     Gênero: Corrida

                                                                       Idioma: Inglês

                                                                         Mídia: DVD


Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:

Download Mediafire – Parte Única
 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

gardiehaddow disse...

The History of the Iron Man - Titanium Arts
Iron Man is a titanium bars video game 2017 ford focus titanium published ridge wallet titanium by Sega for the Sega Genesis in titanium carabiners 1991, and has been titanium magnetic a part of several notable

Postar um comentário

Facebook